Conteúdo Principal
Publicado em: 09/05/2019 - 12h41 Atualizado em: 09/05/2019 - 12h44 Comarca: João Pessoa Tags: Infância e Juventude, Infância e Juventude

Site da Abraminj repercute matérias da Assessoria de Comunicação do TJPB

Duas matérias produzidas pela Assessoria de Comunicação Institucional do Tribunal de Justiça da Paraíba foram veiculadas no site da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj). 

A primeira matéria trata da reunião realizada pelo juiz Adhailton Lacet Porto, titular da 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital e coordenador estadual da Infância e Juventude, com secretários do Município de João Pessoa para discutir políticas públicas em favor das crianças e adolescentes acolhidas em instituições na Capital. 

"O objetivo foi de cobrar a efetiva participação da edilidade na implementação de políticas públicas em favor das crianças e adolescentes que se encontram no serviço de acolhimento institucional da Capital, e que foram vítimas de violação de seus direitos", explicou Adhailton Lacet.

Para conferir a notícia, clique na palavra reunião

A segunda matéria veiculada no site da Abraminj se refere ao lançamento do programa de Apadrinhamento na Comarca de Sousa, dia 24 de maio. “O objetivo é propiciar para essas crianças e adolescentes em situação de acolhimento na Casa Lar Credendo Vides a convivência familiar e comunitária, por meio do acesso a atividades diversificadas, tais como lazer ou serviços especializados, a serem ofertados por padrinhos e madrinhas cadastradas”, explicou Viviane Rodrigues Ferreira, assistente social da equipe interdisciplinar.

O lançamento se insere na programação alusiva ao Dia Nacional da Adoção, comemorado em 25 de maio.

Para mais detalhes sobre a matéria, clique na palavra apadrinhamento

 

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611