Conteúdo Principal
Publicado em: 25/11/2021 - 09h50 Atualizado em: 25/11/2021 - 09h58 Tags: curso de informática

Termina nesta quinta-feira o prazo para servidores se inscreverem no Curso de Informática Básica

Terminam nesta quinta-feira (25) as inscrições para o Curso de Informática Básica promovido pela Escola Superior da Magistratura (Esma). A capacitação é destinada, exclusivamente, aos servidores do Poder Judiciário Estadual que estão com dificuldades em desenvolver suas atividades no teletrabalho, sendo disponibilizadas 80 vagas. As aulas ocorrerão, de forma remota, no período de 29 de novembro a 20 de dezembro.

Os interessados podem realizar suas inscrições por e-mail ou através do telefone 3252-1104. A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores encaminhou e-mail aos servidores aptos a participarem da formação, após a Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça da Paraíba informar os nomes dos mesmos.

O curso será ministrado por Ramon Nóbrega dos Santos, que é técnico judiciário lotado na Diretoria de Tecnologia da Informação do TJPB. O objetivo da formação é capacitar servidores para que possam operar softwares básicos; programas de edição de texto; planilhas eletrônicas; sistemas e softwares utilizados no Tribunal, com o objetivo de ingresso no teletrabalho.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611