Conteúdo Principal
Publicado em: 21/09/2022 - 18h34 Atualizado em: 22/09/2022 - 15h04 Tags: Homenagem, Sala, Fórum

TJPB inaugura Sala de Reuniões do Fórum Cível na próxima terça-feira

Elisabeth Coutinho
A homenageada Elisabeth da Nóbrega Coutinho

Será inaugurada na próxima terça-feira (27), às 11h, a Sala de Reuniões “Elisabeth da Nóbrega Coutinho”, situada no 3º andar do Fórum Cível Mário Moacyr Porto, da Capital paraibana. O local foi nomeado em homenagem (in memoriam) à ex-presidente da Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba (Aemp), que faleceu no dia 3 de junho deste ano.

A homenageada era esposa do desembargador (aposentado) Júlio Aurélio Moreira Coutinho e mãe do atual corregedor-geral de Justiça do TJPB, desembargador Fred Coutinho. A propositura foi do Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Saulo Benevides.

Em nome da família, o corregedor-geral de Justiça externou gratidão pela homenagem. “Recebemos com profunda gratidão este reconhecimento, através do gesto do presidente do TJPB, desembargador Saulo Benevides, e do juiz Herbert Lisboa, ao homenagearem minha mãe – uma pessoa voltada para o bem, que, inclusive, prestou serviços ao Poder Judiciário, quando assumiu a Presidência da Aemp, na época em que meu pai presidiu o Tribunal de Justiça. Na Associação, ela pode desenvolver trabalhos sociais voltados para aqueles que mais precisam. Só temos a agradecer por este registro”, declarou.

Por Gabriela Parente

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611