Tribunal Pleno escolhe por unanimidade o Dr. Carlos Neves da Franca Neto como Juiz Convocado para o TJ-PB
<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /?>
por Evandro da Nóbrega,
coordenador de Comunicação
Social do Judiciário paraibano
Tendo na direção dos trabalhos o desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, vice-presidente do TJ-PB no exercício de sua Presidência, em substituição ao desembargador-presidente Antônio de Pádua Lima Montenegro, que se encontra de férias e em viagem, reuniu-se mais uma vez o Tribunal Pleno.
Tratou-se da 36ª. Sessão Ordinária do mais alto Colegiado do Poder Judiciário do Estado. A sessão, como de praxe, teve na secretaria dos trabalhos o bacharel Robson de Lima Cananéa, secretário-geral da mais alta Corte de Justiça do Estado.
Dos 33 processos constantes da pautas administrativa, de julgamentos e suplementar, muitos tiveram que ser adiados, em sua apreciação, tendo em vista fatores diversos, como pedidos das partes, por intermédio de seus representantes legais. Estiveram nesse caso mandados de segurança, ações rescisórias, revisões criminais, notícias-crime, agravos internos, embargos de declaração etc.
CARLOS NEVES DA FRANCA NETO
E a decisão de maior destaque, tomada por unanimidade pelos integrantes do Tribunal Pleno, foi sem dúvida a escolha do juiz de Direito Carlos Neves da Franca Neto a fim de atuar como Juiz Convocado no Tribunal de Justiça e na Segunda Câmara Cível.
Tal atuação se dará entre os dias 16 de setembro e 15 de outubro do corrente ano, com o Juiz Convocado Franca Neto substituindo a desembargador Maria das Neves do Egito de Araújo Duda Ferreira, que se afasta temporariamente do TJ-PB para tratamento de saúde. O Dr. Carlos Neves da Franca Neto já fora anteriormente designado como Juiz Convocado.