Conteúdo Principal
Publicado em: 14/02/2020 - 13h49

Judiciário em Revista destaca capacitação de servidores sobre lei geral de proteção de dados

O Judiciário em Revista, programa de TV produzido pela Gerência de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, desta semana, abordará a capacitação de servidores sobre lei geral de proteção de dados, o fórum de combate ao desaparecimento de crianças e adolescentes, entre outras notícias. O noticiário é veiculado nas TVs Assembleia e Câmara.

O programa vai ao ar pela TV Câmara, às 11h30 deste domingo (16), com reprises durante a semana, pelo Canal 39, na TV aberta, e Canal 23, na NET. Na TV Assembleia, o programa será exibido na próxima terça-feira (18), às 20h, e terá reprises durante a semana, pelo canal 41 (TV aberta) e 11 (na NET).

Também serão tratados no programa o lançamento da Campanha ‘Meu corpo não é sua folia’, que aconteceu na Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc); a assinatura do protocolo de intenções para cessão de uso de Fóruns e casas de juízes das comarcas de Araçagi, Pilões, Brejo do Cruz e Barra de Santa Rosa e os planos de ação no âmbito do Judiciário para prevenção da gravidez na adolescência.

O noticiário de TV aborda, ainda, o quadro ‘Tire suas Dúvidas’, com o mestre e doutor em Direito Civil Rodrigo Toscano de Brito, bem como apresenta as principais ações e julgados do Judiciário estadual paraibano. 

Por Gabriella Guedes/Gecom-TJPB

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611