Conteúdo Principal
Publicado em: 17/02/2022 - 09h57 Tags: Câmaras Cíveis

Pautados 176 processos nas sessões das Câmaras Cíveis desta quinta-feira

Estão pautados 176 processos nas sessões ordinárias da Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Especializadas Cíveis do Tribunal de Justiça da Paraíba para esta quinta-feira (17). Os julgamentos dos órgãos fracionários ocorrerão por meio de videoconferências. Informações sobre os recursos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

A partir das 8h30, os membros da Primeira Cível devem apreciar 30 feitos. O colegiado é composto pelos Desembargadores José Ricardo Porto (presidente), Leandro dos Santos e Fátima Bezerra Cavalcanti.

Dentre os 55 feitos pautados que serão analisados na Segunda Cível estão: Apelações Cíveis, Agravos Interno e de Instrumento e Reexame Necessário. A sessão terá início às 9h, e com feitos vinculados à pauta os Desembargadores José Aurélio da Cruz (presidente) e Luiz Silvio Ramalho Júnior, além dos juízes convocados José Guedes Cavalcanti Neto, Marcos Coelho de Salles, Carlos Eduardo Leite Lisboa e João Batista Barbosa.

Ainda às 9h, os integrantes da Terceira Cível julgarão 91 processos. A Câmara é presidida pelo Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos e composta também pelos Desembargadores Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Participarão ainda da sessão, com feitos vinculados, os juízes convocados Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, Alexandre Gomes Targino e Carlos Eduardo Leite Lisboa.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611