Conteúdo Principal
Publicado em: 11/10/2019 - 16h10

Na TV: Judiciário em Revista destaca criação do Cejusc Indígena

O Programa de TV Judiciário em Revista, produzido pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, destaca, na edição desta semana, as discussões do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) com entidades, visando a criação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) Indígena. A edição também vai veicular o quadro ‘Tire suas Dúvidas’ e ações e julgados recentes do Judiciário paraibano. 

O noticiário vai ao ar pela TV Câmara às 13h30 deste domingo (13), com reprises durante a semana, pelo Canal 39, na TV aberta, e Canal 23, na NET. Na TV Assembleia, o programa será exibido nesta terça-feira (15), às 20h, e terá reprises durante a semana, pelo canal 41 (TV aberta) e 11 (na NET).

A programação do Judiciário em Revista exibirá reportagens sobre o acompanhamento das Metas Nacionais do Conselho Nacional de Justiça; as ações desenvolvidas pelo comitê de combate ao desaparecimento de crianças e adolescentes na Paraíba; e as comemorações dos 36 anos da Escola Superior da Magistratura (Esma).

Ainda serão veiculadas matérias sobre o Mutirão Concilie com a Justiça - Custas quitadas, processo baixado e a cobertura do III Seminário Paraibano de Registro Civil das Pessoas Naturais, que contou com a participação do corregedor-geral, desembargador Romero Marcelo, e de juízes paraibanos.

Ascom-TJPB

 
GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611