Conteúdo Principal
Publicado em: 26/04/2022 - 11h33 Tags: Sessões, Câmaras

Câmaras Cíveis e Criminal realizam sessões ordinárias nesta terça-feira

Os membros de Câmaras Especializadas Cíveis e da Câmara Criminal vão apreciar 121 processos, nas sessões ordinárias desta terça-feira (26). As sessões dos órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba ocorrerão por videoconferência e os interessados podem assistir os julgamentos ao vivo, através do canal do TJPB no YouTube.

Na Segunda Câmara Cível, o colegiado vai julgar 40 feitos. Participarão da sessão, os Desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior e Abraham Lincoln da Cunha Ramos, além dos juízes convocados Carlos Eduardo Leite Lisboa e Marcos Coelho de Salles.

A Quarta Câmara julgará 40 processos, sendo 38 da pauta ordinária e dois da suplementar. Com feitos vinculados a sessão, os Desembargadores Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e o juiz convocado Miguel de Britto Lyra Filho.

Com 41 processos pautados, a Câmara Criminal apreciará Habeas Corpus, Embargos de Declaração, Agravos em Execução Penal e Apelações, dentre outros. Com feitos vinculados a pauta, a partir das 9h, os Desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho (presidente), João Benedito da Silva, Ricardo Vital de Almeida e Joás de Brito Pereira Filho. Os juízes convocados João Batista Barbosa, Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas e Eslú Eloy Filho também têm feitos vinculados a pauta.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611