SEI - Sistema Eletrônico de Informações
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos, e tem como objetivo promover a eficiência administrativa. O SEI integra o Processo Eletrônico Nacional (PEN), uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônico.
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Manuais
- Reabrindo Processo
- Pesquisar processos
- Incluir documento externo
- Identificando ações nos processos
- Gerar PDF
- Excluindo Processo
- Conhecendo a tela de controle de processos
- Como enviar Processos
- Como consultar ou alterar os dados do processo
- Como concluir um processo
- Cancelando documentos
- Acessando processos e documentos no SEI
- Iniciando operações no SEI
- Manual SEI 4.0 - Completo
Resolução N. 011/2024 e Ato da Presidência N. 040/2024
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