Conteúdo Principal
Publicado em: 13/07/2018 - 13h12 Atualizado em: 13/07/2018 - 15h18 Comarca: Conceição Tags: Conceição

Juiz de Conceição, MP, Polícias Civil e Militar traçam metas para o combate à criminalidade

Avaliar o aumento da violência no Município de Conceição e traçar metas para combatê-la. Esses foram os assuntos tratados durante reunião conduzida pelo juiz Antônio Eugênio  Leite Ferreira Neto, que responde pela 1ª Vara Mista daquela comarca. O encontro ocorreu, nessa quinta-feira (12), com a presença do representante do Ministério Público, Lean Matheus de Xer, e autoridades policiais do Alto Sertão paraibano.

Além do magistrado e do promotor, participaram da reunião o comandante do Policiamento Regional com sede em Patos, coronel Campos, o major João Henrique dos Santos Plutarco Rodrigues de Lima, o tenente coronel Douglas, o tenente coronel Guedes, comandante do 6º BPM com sede na cidade de Cajazeiras, o delegado Edmilson da Delegacia de Polícia Civil de Conceição e o delegado seccional substituto, Cristiano Jacques, além do capitão Josélio da 2ª Companhia de Polícia Militar de Conceição.

O magistrado avaliou positivamente o encontro. “Foi uma reunião proveitosa, sobretudo porque pudemos fazer uma avaliação sobre a situação delicada em que se encontra o município, do ponto de vista da criminalidade, e nos integrar para traçar metas na busca de uma resposta positiva para a sociedade o mais rápido possível sobre os últimos acontecimentos ocorridos aqui na cidade”, enfatizou.

Segundo informações do juiz, nos últimos 30 dias, foram registrados quatro homicídios e três tentativas de homicídio. “A Comarca de Conceição é localizada entre as fronteiras dos estados de Pernambuco e do Ceará. Ultimamente, além dos homicídios, cresceu, também, o número de roubo de carros e o aumento do tráfico, que precisa ser controlado nas fronteiras”, finalizou.

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611