Conteúdo Principal
Publicado em: 27/02/2023 - 14h02 Tags: Pauta, Câmaras

Primeira e Terceira Câmaras Cíveis e Câmara Criminal julgam 157 processos nesta terça-feira

Os membros da Primeira e Terceira Câmaras Especializada Cíveis e da Câmara Especializada Criminal, órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba, julgarão 157 processos na manhã desta terça-feira (28). Informações sobre os feitos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

A partir das 8h30, os desembargadores da Primeira Cível José Ricardo Porto, presidente, Leandro dos Santos e Fátima Bezerra Maranhão apreciarão 96 feitos das pautas ordinária e suplementar. Com início às 9h, os integrantes da Terceira Câmara, presidido pelo desembargador Marcos William de Oliveira, julgarão 40 recursos. Ainda participarão da sessão, os desembargadores Maria das Graças Morais Guedes, Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Márcio Murilo da Cunha Ramos, que tem processo vinculado à pauta.

Também às 9h, desembargadores e juízes convocados analisarão 25 processos da pauta da Câmara Criminal. Com relatoria dos feitos, os desembargadores Ricardo Vital de Almeida, presidente, Joás de Brito Pereira Filho, Márcio Murilo da Cunha Ramos, Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas e João Benedito da Silva, além dos juízes convocados Inácio Jário Queiroz de Albuquerque e João Batista Vasconcelos.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611