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Publicado em: 22/11/2023 - 19h40 Atualizado em: 23/11/2023 - 10h58 Tags: Ditec, Webinário, Novas Tecnologias

Webinário sobre Atendimento de TI, com mais de oito mil inscritos, aproxima usuários que demandam junto ao TJPB

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Mais de oito mil pessoas assistiram ao webinário

Com um total de mais de oito mil inscritos, a Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça da Paraíba, realizou, nesta quarta-feira (22), o Webinário “Atendimento de TI - Novas Tecnologias”. A videoconferência, que marcou a  retomada do programa “Em Dia com a Ditec”, teve como objetivo explicar aos usuários internos e externos sobre as novas ferramentas que o TJPB vem utilizando como meio de aperfeiçoamento qualitativo às solicitações das demandas. 

A finalidade também é aproximar os usuários de atendimento de TI do novo sistema implementado pelo Tribunal, de forma a interagir com as novas tecnologias, como explicou o diretor da Ditec, Ney Robson, ao abrir o evento, revelando a existência de cerca de 17 mil usuários ativos que demandam junto ao judiciário estadual.

As explicações foram dadas por integrantes da Gerência de Atendimento e Suporte do Tribunal, formada pelo gerente Fábio Alencar Rodrigues e os coordenadores Marcos Fernando dos Santos Filho (Atendimento de TI), Gilson de Souza Melo (Equipamento de TI) e Renato Saltão Theodoro (Suporte Especializado), aém da especialista no sistema e no gerenciamento de serviços, Raniella Dyulle Saraiva.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer novidades do novo sistema, bem como esclarecer dúvidas e receber sugestões. Foram tratados sobre o Catálogo de Serviços, Incidente e Requisição, SLA e apresentadas as ferramentas (soluções) - Portal do Usuário (sistema) , central, chatbot (chat, whatsapp e google chat), automatização de tarefas e plantão judiciário.

“Então tem muita novidade que o usuário não vivenciou. Com isso, esperamos que nossos usuários se ambientem mais com as novas realidades e ferramentas disponibilizadas na Central de Atendimento de TI do TJPB”, ressaltou Fábio Alencar.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
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