Doença de Alzheimer é tema de webinário promovido pela Esma-PB nesta sexta-feira

23/09/2026 às 08h22

A Escola Superior da Magistratura da Paraíba (Esma-PB) realizará, na sexta-feira (25), o webinário “Conscientização e Abordagens Atuais sobre a Doença de Alzheimer”. A formação será realizada na modalidade a distância, com aula síncrona pela plataforma Zoom, das 9h às 12h. 

As inscrições estão abertas até esta quarta-feira (24) e são destinadas a magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário estadual, além do público externo. 

O webinário contará com a palestra da promotora de Justiça Anita Bethania Silva da Rocha, titular da Promotoria da Pessoa Idosa da Capital, e do médico Ivo Belarmino Souza Silva. A mediação será feita por Maria dos Remédios Gonçalves dos Santos.

Anita Bethania é pós-graduada em Direito Penal e Criminologia e em Inteligência de Estado e Inteligência Pública com Direitos Humanos. Atualmente, é ouvidora das Mulheres do MPPB e integrante da Comissão de Mulheres da CONAMP. Já Ivo Belarmino é especialista em Geriatria pelo Real Hospital Português de Beneficência de Pernambuco e atua como geriatra da Prefeitura Municipal de João Pessoa. 

Por Marcus Vinícius


Categorias:
Home - Outras
Tags:
Esma, Webinário

Outras Notícias