Conteúdo Principal
Publicado em: 01/02/2023 - 13h20 Tags: Pauta, Câmaras

Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Cíveis julgam 110 processos nesta quinta-feira

Os membros da Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Especializadas Cíveis vão julgar 110 processos nas sessões ordinárias desta quinta-feira (2). Os julgamentos dos órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba ocorrerão na modalidade por videoconferência. Os interessados poderão acompanhar as sessões ao vivo através do canal do TJ no YouTube.


Outras informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.


Com feitos vinculados à pauta da Primeira Cível, a partir das 8h30, os desembargadores José Ricardo Porto (presidente), Leandro dos Santos e Fátima Bezerra Cavalcanti. Foram pautados 45 processos. Na Segunda Câmara Cível, o colegiado analisará outros 35 recursos. Com início às 9h, participarão dos julgamentos: os desembargadores Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas (presidente) e Luiz Sílvio Ramalho Júnior, além dos juízes Carlos Eduardo Leite Lisboa, Aluízio Bezerra Filho e Carlos Antônio Sarmento.

Presidida pelo desembargador Marcos William de Oliveira, a Terceira Câmara pautou 24 feitos para apreciação. A sessão terá início às 9h, e ainda com feitos vinculados à pauta de trabalho, os desembargadores Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque.


Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611