346 processos foram julgados pela 1ª Câmara Cível em fevereiro
Coordenadoria de Comunicação Social
A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou 346 processos em quatro sessões ordinárias realizadas no mês de fevereiro. A informação é da assessoria do órgão fracionário do Poder Judiciário estadual.
De acordo com o relatório apresentado pelos assessores técnicos do TJPB, Werana Ramalho, Múria Gomes e Alípio de Miranda, os desembargadores e juízes convocados apreciaram 127 apelações cíveis; 140 decisões terminativas; 23 embargos declaratórios; e 22 agravos de instrumento.
Os magistrados julgaram, ainda, durante as sessões, 13 agravos internos; oito recursos oficiais e apelações cíveis; sete remessas oficiais; quatro apelações cíveis e recursos adesivos; além de uma cautela inominada e um mandado de segurança.
O presidente da 1ª Câmara Cível, desembargador José Di Lorenzo Serpa e o juiz convocado Fábio Leandro de Alencar Cunha (16ª vara Cível) analisaram 93 feitos.
Ainda segundo o relatório, o juiz convocado Miguel de Britto Lyra Filho (3ª vara Cível), em substituição do desembargador Marcos Souto Maior, apreciou 172 processos.
Já o desembargador Manoel Soares Monteiro, membro do órgão fracionário, e o juiz convocado Carlos Eduardo Leite Lisboa (12ª vara Cível) examinaram 81 ações.
As sessões da 1ª Câmara ocorrem às quintas-feiras, a partir das 8:30h, no auditório “Desembargador Alcides Carneiro”, primeiro andar do edifício sede do TJPB.
Por Gabriella Guedes