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Pesquisa de Percepção e Satisfação dos Serviços Oferecidos pelo TJPB

 

Pesquisa realizada no período de 22/11 a 17/12/2021. Frise-se que todas as sugestões e respostas coletadas serão insumos para a adoção de iniciativas estratégicas vinculadas ao Macrodesafio Fortalecimento da relação institucional do Poder Judiciário com a sociedade, do Planejamento Estratégico ciclo 2021-2026.

 

O presente questionário tem o objetivo de mensurar a percepção sobre o serviço prestado pelo Poder Judiciário da Paraíba à Sociedade, considerando a atuação específica dos(as) juízes(as) e servidores(a) nas unidades judiciárias de primeiro e segundo graus, e todas as ferramentas disponibilizadas para o exercício de sua função. Ressaltamos que todos os seus dados serão tratados com sigilo e confidencialidade, não sendo expostos nem divulgados a terceiros sob nenhuma condição, e usados tão somente para o atendimento de sua finalidade pública, tal como rege o Art. 23 da Lei Geral de Proteção de dados pessoais.

Cidadão(ã)

Cidadão(ã)

Advogado(a)

Advogado(a)

Defensor(a) Público

Defensor(a) Público

Representante do Ministério Público

Representante do Ministério Público

Arquivos Anexos: 

Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.