Aviso sobre Expediente no João XXIII
AVISO
Em razão da interdição do Palácio da Justiça, por ato da Superintendência Regional do Trabalho(Termo de Interdição n. 4.014.632-4), houve a necessidade de interdição dos 4º e 5º andares do Anexo Administrativo para a acomodação dos gabinetes dos desembargadores, com o consequente deslocamento das Diretorias – a respectivas Gerências – Administrativa, de Finanças, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e de Processo Administrativo; a Ouvidoria de Justiça, Comissão de Jurisprudência e a Gerência de Controle Interno para a sede do antigo Instituto João XXIII, situadona rua Professor Batista Leite, bairro do Róger, nesta Capital. E, diante da fase incipiente de acomodação dos servidores nas novas instalações, a Presidência do Tribunal de Justiça, através do Ato n. 38/2018, publicado no Diário da Justiça que circulou em 23de maio de 2018, determinou que o horário de funcionamento dos setores administrativos deslocados para o novo endereço se desenvolva, até ulterior deliberação, das 08h às 15h, de segunda a sexta-feira, e das 07h às 14h, às sextas-feiras.