Conteúdo Principal
Publicado em: 04/07/2018 - 16h20 Atualizado em: 04/07/2018 - 16h53 06/07/2018 - 14h00

Missa da primeira sexta-feira do mês será celebrada no dia 6 de julho no João XXIII às 10h

 

Cerimônia religiosa marcará a retomada do trabalho presencial das diretorias
e gerências instaladas no local

A tradicional Missa da primeira sexta-feira do mês será celebrada no dia 6 de julho, às 10h, na Capela do antigo Colégio João XXIII, que passou a sediar cinco diretorias do Tribunal de Justiça da Paraíba, desde o dia 4 de maio do corrente ano. A cerimônia religiosa será presidida pelo padre Sérgio Santos e é organizada pela Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba (Aemp). O evento marcará a retomada do trabalho presencial dos setores deslocados do Anexo Administrativo Desembargador Archimedes Souto Maior para o João XXIII e retorno dos servidores que estavam exercendo suas atividades por meio do teletrabalho, ou seja, realizado a distância ou de casa.

A mudança de local de trabalho dos setores foi deflagrada por ocasião da interdição do prédio-sede do Palácio da Justiça, no dia 25 de abril, após a Presidência do TJPB comunicar ao Ministério Público do Trabalho os problemas enfrentados com relação àquelas edificações. Como consequência, os gabinetes dos desembargadores foram deslocados para o 4º e 5º andares do Anexo Administrativo do TJPB, e os setores administrativos que ali funcionavam, para o João XXIII, localizado na Rua Professor Batista Leite, Bairro Róger, em João Pessoa.

Durante o período de mudança do mobiliário, foi decretado o teletrabalho, a fim de que fossem realizadas as reformas e adaptações dos espaços físicos para um bom funcionamento das atividades das Diretorias de Finanças (DIFIN), Administrativa (DIADM), Gestão de Pessoas (DIGEP), Gestão Estratégica (DIGES) e de Processo Administrativo (DIPRO).