Conteúdo Principal
Publicado em: 27/02/2019 - 13h27 Atualizado em: 27/02/2019 - 13h29 31/03/2019 - 13h25

Nota Técnica sobre o PJe 1º e 2º Graus

O Tribunal de Justiça da Paraíba vem a público esclarecer que está envidando todos os esforços ao seu alcance, em busca da normalização do funcionamento do sistema PJe, do 1º e 2º Graus, que está apresentando oscilações de disponibilidade nos últimos 13 dias.

A equipe técnica da Diretoria de Tecnologia e Informação deste Tribunal, desde o dia 15/02, vem monitorando diuturnamente o uso e funcionamento do sistema, ao mesmo tempo que mantém contato com a equipe técnica do Conselho Nacional de Justiça e implementando ações no sentido de estabilizá-lo. Neste momento, a origem e causa da anomalia ainda é incerta e impede, consequentemente, sua correção definitiva.

Por fim, esclareça-se que estão sendo divulgados, diariamente, os relatórios de indisponibilidade do sistema (disponível em https://www.tjpb.jus.br/diretorias/tecnologia-da-informacao/relatorios-de-indisponibilidade ) a fim de garantir a devolução dos prazos processuais, nos termos da Resolução nº 185, do CNJ, àqueles que forem afetados pela indisponibilidade e, consequentemente, evitar prejuízos às partes e seus advogados.

Atendimento de TI do TJPB.