Conteúdo Principal
Publicado em: 24/05/2016 - 17h53 Atualizado em: 24/05/2016 - 17h54 30/05/2016 - 00h00

Programação - Dia Nacional da Adoção

Dia 25/05/2016

- A CEJA – Comissão Estadual Judiciária de Adoção – estará lancando o X Concurso de Redação sobre Adoção destinado aos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, bem como, alunos da EJA–Educação de Jovens e Adultos. O lançamento acontecerá em duas escolas: Evolução Cristo (particular) e Lions Tambaú (pública). Posteriormente haverá reunião com todos os representantes das escolas de João Pessoa, Região Metroplitana e cidades circunvizinhas.

- O Grupo de Estudos e Apoio à Adoção De João Pessoa - GEAD-JP, estará, durante todo esse dia 25/05/16, das 8h Às 17h, na área externa do Conselho Tutelar Norte de João Pessoa (Av. Sergipe, 48, Bairro Dos Estados), com uma Tenda Educativa sobre adoção, atendendo a população com:
- Distribuição de material informativo;
- Coleta de assinaturas para um abaixo-assinado pela criação de um Centro de Referência em Adoção em João Pessoa;
- Inscrição para o Curso de Preparação de Pretendentes à Adoção do GEAD-JP;
- Bazar Solidário, para arrecadação de fundos para a entidade.

Dia 29/05/2016

- Participação no Programa Cantos e Contos, que será exibido na TV Correio, às 10 horas, com a presença do Juiz Dr. Adhailton Lacet Correia Porto, Coordenador da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça, falando sobre adoção.