Mutirão no Fórum Regional de Mangabeira resulta em mais de 500 sentenças prolatadas
Além de unidades da Capital, participaram também as comarcas de Alhandra, Pedras de Fogo e Rio Tinto
Após 60 dias de esforço concentrado, para desafogar a 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, o 2º Juizado Especial de Mangabeira, as comarcas de Alhandra, Pedras de Fogo e Rio Tinto, 562 sentenças foram prolatadas, conforme informou a coordenadora do regime, juíza Andréa Arcoverde Cavalcanti Vaz, do 8º Juizado Auxiliar Cível da Capital. O mutirão teve início no dia 23 de março e ocorreu no Fórum Regional de Mangabeira “Desembargador José Flóscolo da Nóbrega”.
A comarca de Pedras de Fogo foi a unidade com mais sentenças proferidas: 181; seguida pela 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, com 145. Da comarca de Alhandra foram julgados 81 processos; do 2º Juizado Especial de Mangabeira, 79 e da comarca de Rio Tinto, foram apreciados 73 feitos.
Atuaram no mutirão 11 assessores de circunscrição designados pela Presidência do TJPB: Amanda Bezerra Pedroza, Aline Percorelli da Cunha, Bernardo Franca de Araújo, Eduardo José de Araújo, Fabiana Henriques Lopes; Francisca Magna Martins; José Nunes Neto Júnior, Juliana Meira Brasil, Luiz Eduardo Braga, Rodrigo Bronzeado e Rodrigo Melo Mendes.
Por Gabriela Parente




