Conteúdo Principal
Publicado em: 16/08/2013 - 17h41

Acusado de homicídio doloso na Capital vai a Júri nesta segunda-feira

A Justiça paraibana vai julgar, a partir das 14h desta segunda-feira (19), o réu Rodrigo Artur da Fonseca Dourado Azevedo, acusado de homicídio doloso, quando há intenção de matar. O julgamento acontecerá na Sala de Sessão do 2º Tribunal do Júri, no Fórum Criminal da Capital, “Desembargador Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Melo”.

Na primeira fase do interrogatório, atuará na defesa do réu o advogado Genival Veloso de França Filho e, na acusação, a advogada Nadja Palitot. O juiz Marcial Henrique Luna da Silva vai presidir a sessão de julgamento, enquanto que Edjarcir Luna da Silva representará a Promotoria de Justiça.

Rodrigo Arthur da Fonseca é acusado de ter provocado um acidente automobilístico que causou as mortes de Raíza de Lourdes da Silva e Ronaldo Soares da Silva, fato ocorrido na madrugada do dia 16 de julho de 2011, no cruzamento das avenidas Epitácio Pessoa com Amazonas, em João Pessoa.

O acusado , por ocasião da colisão, dirigia seu veículo em alta velocidade e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele ainda provocou lesões em Vanessa Adelino de Oliveira e Vamberto Gomes da Silva, ocupantes do carro abalroado pelo estudante Rodrigo Arthur.

Gecom – Clélia Toscano

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711