Associação dos Oficiais de Justiça aceita proposta do TJ sobre implementação da resolução nº 153 do CNJ
A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba aceitou a proposta do Tribunal de Justiça da Paraíba, de constituir uma comissão a fim de que se chegasse ao consenso no tocante aos valores a serem ressarcidos aos oficiais de justiça, o que deverá ocorrer até o dia 20 de janeiro de 2014. O ato formal (ofício nº 006/2013) da AOJEP foi entregue na manhã desta sexta-feira (08), pelo presidente da entidade, Robertos de Oliveira Bastos, ao juiz-auxiliar da Presidência, Onaldo Queiroga.
No ofício, a Associação também faz a indicação de Roberto Bastos e Francy Helio de sousa Maciel para compor a Comissão de Trabalho, proposta pela Presidência do Tribunal de Justiça.
O juiz Onaldo Queiroga obsevou que, com a decisão da AOJEP, foi dado o primeiro passo para resolver a questão referente a implementação da Resolução nº 153, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Agora, só falta a posição do Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojus).
A implantação da Resolução nº 153 do CNJ foi o tema de pauta da reunião realizada entre o presidente em exercício do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, e as entidades representativas dos Oficiais de Justiça. O encontro ocorreu no gabinete da Presidência do TJPB, na tarde da última terça-feira (5).
Por Valter Nogueira



