Presidente entrega novos ambientes no TJPB e comemora um ano de gestão com melhorias
Em cada instalação, a presidente Fátima Bezerra falou sobre as mudanças instituídas durante o 1º ano de sua gestão. “São adaptações, que o olhar feminino faz. Temos a satisfação de contar com os serviços de todos que fazem a máquina judiciária funcionar”, disse.
Na Biblioteca “Desembargador Ozias Nacre Gomes”, um ambiente de leitura foi inaugurado e recebeu o nome de “Desembargador Geraldo Ferreira Leite”. Houve descerramento de placa e homenagens prestadas aos familiares do homenageado.
O Memorial do Judiciário paraibano também foi apresentado ao público. O local compreende a antiga sala de sessões do Pleno, onde foram colocados os nomes da última composição do colegiado. Na oportunidade, a presidente declarou que o local também funcionará para receber autoridades e realizar eventos de grande envergadura.
No Salão Nobre do TJPB, a desembargadora-presidente passou a palavra ao desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, que concluiu: “O Memorial será aberto ao público e de grande valia para historiadores e turistas. Estamos vendo a transformação deste edifício num grande memorial do Judiciário paraibano; a conservar, intactas, as nossas relíquias históricas”.
Gabriela Parente












