Conteúdo Principal
Publicado em: 11/01/2011 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Desembargador João Benedito fala sobre a produtividade da Câmara Criminal em entrevista à Rádio Justiça

O julgamento de 2.665 processos, em 2010, efetuado pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba chamou a atenção da mídia nacional. E o Jornal da Justiça 2ª Edição, da Rádio Justiça do Supremo Tribunal Federal (STF), vai veicular uma entrevista com o presidente do órgão fracionário, desembargador João Benedito da Silva, que fala sobre o êxito do ano passado. Você pode ouvir a entrevista realizada pelo jornalista Artur Filho a partir das 11h, horário local, desta quarta-feira (12), pelo site www.radiojustica.jus.br.

A Câmara Criminal apreciou esse número de feitos em 91 sessões ordinárias e uma sessão extraordinária, sempre às terças-feira, pela manhã (8h30), e nas quintas-feiras, à tarde (14h). As sessões aconteceram no 1º andar do Anexo Administrativo, “Desembargador Arquimedes Souto Maior” e, excepcionalmente, no Plenário do Tribunal de Justiça.

Além do desembargador João Benedito, participaram dos julgamentos os desembargadores Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Nilo Luís Ramalho Vieira e Leôncio Teixeira Câmara. Como juízes convocados atuaram José Guedes Cavalcanti Neto, Wolfram da Cunha Ramos, Eslu Eloy Filho, Maria das Graças Morais Guedes e Antônio do Amaral.

Após a veiculação no Jornal da Justiça 2ª Edição, a entrevista será retransmitida durante a programação da Rádio Justiça, na frequência 104,7 FM, Brasília. Poderá ser, posteriormente, acessada, no site da Rádio, por meio de download.

Por Gabriella Guedes

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711