Desembargador João Benedito assume Comissão Permanente de Concurso do TJPB
A Assessoria do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba disponibilizou a relação atualizada dos membros das Comissões Permanentes. A composição é feita de acordo com o artigo 119 do Regimento Interno do Tribunal (RITJ-PB), que dispõe sobre os números de integrantes e o desembargador que assume a Presidência de cada comissão.
O desembargador João Benedito da Silva foi indicado na sessão ordinária do dia 27 para substituir o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides na Comissão Permanente de Concurso, que também é composta pelos desembargadores Manoel Soares Monteiro, Joás de Brito Pereira Filho. Está a frente desta Comissão, o desembargador-presidente, Luiz Silvio Ramalho Júnior.
De acordo com as informações da Assessoria do Pleno, compõem a Comissão de Organização e Divisão Judiciárias os desembargadores João Benedito da Silva, Saulo Henriques de Sá e Benevides e, como presidente, o desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, por ser o mais antigo na ordem decrescente de antiguidade.
A Comissão de Regimento Interno é composta pelos desembargadores Leôncio Teixeira Câmara e Márcio Murilo da Cunha Ramos. Também pela ordem decrescente de antiguidade, a desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti assume a Presidência desta comissão.
Já a de Divulgação e Jurisprudência tem como membros os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos (presidente), Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Arnóbio Alves Teodósio.
Os desembargadores Genésio Gomes Pereira Filho, Nilo Luis Ramalho Vieira e Manoel Soares Monteiro compõem a Comissão de Estudos Orçamentários, junto com o presidente do TJPB e da comissão, desembargador Ramalho Júnior, em conformidade com o RITJ.
Com apenas dois membros, sendo um suplente, a Comissão Interpoderes é composta pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior e pela vice-presidente, desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti (suplente).
Três desembargadores integram a Comissão Permanente de Informática: Márcio Murilo da Cunha Ramos, Joás de Brito Pereira Filho e Abraham Lincoln da Cunha Ramos, este último, presidente da comissão.
Fazem parte da mais nova comissão, a de Avaliação e Documentos do Poder Judiciário os desembargadores José Di Lorenzo Serpa, Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Nilo Luis Ramalho Vieira (presidente).
Por Clélia Toscano




