Juízas promovem páscoa dos alunos da “Escola Irmã Severina” e das crianças da “Creche Maria da Luz”
As juízas Silmary Alves de Queiroga Vita e Antonieta Lúcia Maroja Arcoverde Nóbrega, coordenadoras de Fiscalização e Acompanhamento Jurídico da Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas da Paraíba (Aemp), promoveram a páscoa dos alunos da Escola Irmã Severina e das crianças da Creche Maria da Luz. O evento aconteceu nos dias 30 e 31 de março.
Segundo a juíza-corregedora Antonieta Maroja, essa iniciativa foi mais uma ação social da Associação. “A presidente da Aemp, Diana Vita, está de parabéns, pois tem realizado um trabalho voltado para idosos e crianças carentes”, afirmou. Já para a juíza Silmary Alves Vita, “o evento foi dá maior importância. Constatamos a alegria dos alunos e das crianças. É sempre bom estar presente nesses momentos”, concluiu.
Diana Vita disse que se sentia feliz em poder ajudar essas crianças e reconheceu o empenho das juízas Silmary e Antonieta. “Elas têm feito um trabalho muito valioso, cujo alvo é a solidariedade”, ressaltou a presidente da Aemp.
A Escola Irmã Severina tem mais de duzentos alunos de comunidades como Saturnino de Brito e Distrito Mecânico. A Creche Maria da Luz, no momento, acolhe 117 crianças de Mangabeira, do Conjunto Valentina Figueiredo e de outras comunidades.
“Foi uma festa muito bonita e nós só temos a agradecer”, disse João Bezerra da Silva, diretor da Escola. “Nossa gratidão às juízas e à presidente da Aemp por mais uma ação social”, comentou a diretora da Creche, Sônia Santos.
Por Kubitschek Pinheiro




