Coral da Aemp vai se apresentar às 17h no hall do Anexo Administrativo
O Coral da Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas da Paraíba (Aemp), que há anos vem abrilhanto os eventos da entidade e do Tribunal de Justiça, vai se apresentar logo mais, às 17h, no hall do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior”.
Segundo o regente Ademir Araújo de França, o Coral, que está completando dez anos de existência, fará uma apresentação de uma cantata natalina composta de seis canções.
O Coral, criado na gestão de Carmi Lisboa, no dia 23 de abril de 1999, é formado, em sua maioria, por servidores do Tribunal de Justiça e aempianas.
A presidente da Aemp, Diana Vita, convida os funcionários do Tribunal de Justiça e do Anexo para participarem do evento.
Por Kubitschek Pinheiero




