Esma forma 58 alunos no Curso de Preparação à Magistratura
Na noite desta quinta-feira (17), acontece a formatura de 58 alunos do Curso de Preparação à Magistratura (CPM), período 2009.2, promovido pela Escola Superior da Magistratura da Paraíba (Esma-PB), órgão do Tribunal de Justiça. A solenidade tem início às 19h, no Auditório “Desembargador Sebastião Sinval Fernandes”, no Complexo Judiciário, localizado no Bairro do Altiplano, em João Pessoa.
A “Turma Juiz Bruno César Azevedo Isidro” tem como paraninfo o magistrado e coordenador dos Juizados Especiais, Adhailton Lacet Correia Porto.
Os homenageados da noite são o presidente do TJPB, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior; o diretor da Esma, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos; o ex-diretor da Escola, desembargador Antônio Carlos Coelho da Franca, e o professor Francisco Leite Duarte.
Confira a lista dos concluintes no portal da Esma (www.esma.tjpb.jus.br).
Por Fernando Patriota
.jpg)



