Conteúdo Principal
Publicado em: 12/02/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

239 processos foram julgados pela 4ª Câmara Cível, no mês de janeiro

Coordenadoria de Comunicação Social

A Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou, no mês de janeiro, 239 processos. As informações são da assessoria do Órgão Fracionário do Poder Judiciário paraibano.
 
De acordo com o relatório, os desembargadores e juízes convocados examinaram, em três sessões ordinárias da pauta de julgamento, 92 decisões terminativas; 63 apelações cíveis; 42 embargos de declaração; e 17 agravos de instrumento.

Os magistrados apreciaram, ainda, durante o período, ações de agravo interno, apelação cível e recurso adesivo, conflito negativo de competência cível, exceção de suspeição cível, mandado de segurança e remessa oficial.

O desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, presidente do Judiciário paraibano, juntamente com o juiz convocado João Batista Barbosa, da 15ª Vara Cível da comarca da Capital, analisou 114 processos.

O novo corregedor-geral de Justiça, desembargador Abranham Lincoln da Cunha Ramos, apreciou 87 feitos judiciais; e o desembargador Jorge Ribeiro Nóbrega, atual vice-presidente do TJPB, 38 ações.

Presidente - Na sessão ordinária do último dia 3, o desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, foi escolhido, por unanimidade, para presidir a 4ª Câmara Cível. Ele substitui o desembargador Jorge Ribeiro Nóbrega. A Quarta Câmara Cível é formada, ainda, pelos desembargadores Júlio Paulo Neto e Jorge Ribeiro Nóbrega.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611