AEMP faz doação de itens de copa, cozinha, cama, mesa e banho ao CETA
Na inauguração das obras de reforma e de recuperação do Centro Terapêutico do Adolescente ¿Desembargador Raphael Carneiro Arnaud¿, localizado no município de Alhandra, no Sítio Riacho, a Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas paraibanas AEMP teve sua participação social.
Empenhada desde o inicio da reforma, a presidente da AEMP, Socorro Montenegro conseguiu primeiro com a sub sede da entidade em Campina Grande, através de sua representante, a aempiana Adriana Nunes, a doação do material para camas, mesas e banho, inclusive, padronizados.
¿A participação das aempianas de Campina Grande foi fundamental, que atenderam a nossa solicitação e conseguiram o material destinado à mesa, cama e banho dos internos do CETA. Nosso agradecimento é pouco¿, comentou Socorro Montenegro.
Coube a AEMP de João Pessoa fazer a doação do material de copa e cozinha, que já está sendo usado no CETA, adquiridos com recursos da entidade. ¿Foi mais uma ação que fizemos com o entusiasmo de sempre. Compramos todo material e levamos para que no dia da reinauguração já estivesse à mostra¿, comentou a presidente da AEMP.
O CETA é um Centro Terapêutico, que no próximo ano vai completar dez anos de atividades, voltado ao atendimento, em regime de internato, que recebe jovens entre 12 e 18 anos de idade que apresentem quadro de dependência química.
O órgão pertence à estrutura administrativa do Poder Judiciário da Paraíba, vinculando-se à Coordenadoria da Infância e Juventude, que tem à frente Cibele Almeida e com subordinação direta à Secretaria de Recursos Humanos do TJ-PB.
¿Considero muito valiosa a doação das aempianas, tanto as de Campina Grande quanto ao da Capital, onde fica a sede da AEMP, cuja presidente é a doutora Socorro Montenegro. Todo material doado é de primeira linha e oportuno¿, considerou Cibele Almeida.
Para o padre Francisco Leônidas, diretor do Centro Terapêutico do Adolescente, a participação da AEMP foi fundamental, pois, sem essa ação não teria o zelo que vem da parte feminina, como os cuidados especiais que a mulher tem por uma casa.
¿Nós, eu e a sub diretora Elizeth Maria e equipe, achamos que a doação da AEMP chegou na hora diante das necessidades , já que o CETA estava desprovido de todo esse material. Foi uma iniciativa bendita e bem vinda¿, disse Leônidas




