Aemp faz doação de violão, anda-já e enxoval
O auditório da AEMP ficou pequeno para o número de pessoas que foi assistir a mais uma ação da sua presidente, a médica Socorro Montenegro. Desta vez, a Associação das Esposas dos magistrados e das Magistradas paraibanas fez a doação de um violão, um anda-já e um enxoval.
O violão foi entregue ao penado Francisco Canidé Evangelista, integrante do Conjunto Reintegrados do Ritmo, que deverá receber sua liberdade ainda este ano, pelo cumprimento da pena. ¿Para mim foi o maior presente. Era tudo que eu queria um violão para tocar e quando deixar a prisão ganhar meu sustento, disse Canidé, natural do Rio Grande do Norte.
O segundo foi o funcionário Mauricio do Nascimento, do Bairro dos Ipês, que integra o corpo de funcionários da Limpeza. Mauricio recebeu um andajar para seu filho, cuja alegria registrava. ¿Graças a Deus eu estou muito satisfeito e agradeço a toda AEMP, em nome de sua presidente por esse anda-já que vai servir muito para minha filha Érica¿, comentou Mauricio.
Também do pessoal da Limpeza, a funcionária Avani Gadelha recebeu um enxoval para o neto que está sendo esperando. Ela, moradora da Avenida Beira Rio, em João Pessoa.
¿Estou muito feliz com mais uma ação da AEMP. A gente vê no rosto das pessoas que recebem um beneficio a alegria e nós proporcionamos. Nosso trabalho não pára¿, registrou a presidente da AEMP.
¿Esse é mais um gesto de grande importância da AEMP, na pessoa da doutora Socorro Montenegro e associadas. Esse é um trabalho que a presidente faz com muito amor, reconhecendo na figura de um apenado, um cidadão que merece ter uma oportunidade de trabalhar e, nada melhor que dar um instrumento para seu sustento, o ganha pão do dia-a-dia¿, analisou o juiz Carlos Beltrão, diretor do Fórum Criminal da Capital.
¿Estamos diante de uma iniciativa louvável, porque queira ou não a AEMP passa a integrar o processo de ressocialização dos apenados. Hoje em dia a comunidade se afasta de um preso como se ele não fosse um cidadão. Hoje a Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas da Paraíba traz até a sua sede e presenteia Seu Chiquinho com um violão, então, só merece aplausos uma iniciativa desta natureza¿, frisou a desembargadora Maria das Neves do Egito.
.jpg)
.jpg)
.jpg)