Conteúdo Principal
Publicado em: 02/04/2012 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Alunos da Esma podem acompanhar desempenho acadêmico no novo site da Escola Superior da Magistratura

O site da Escola Superior da Magistratura (esma.tjpb.jus.br) está com um novo layout. O portal da Esma foi todo repaginado pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Tribunal de Justiça da Paraíba, com o objetivo de proporcionar ao internauta mais facilidade no acesso às ferramentas e ícones disponíveis na página eletrônica da Escola. A grande inovação no site é que, a partir de agora, os alunos da Esma vão poder acompanhar todo o seu histórico acadêmico via internet.

“Esta foi outra meta que conseguimos alcançar nesta administração. A ideia é facilitar cada vez mais a vida dos alunos que fazem o Curso de Preparação à Magistratura. Com o novo site, nossos estudantes vão poder acompanhar seu desenvolvimento acadêmico, como resultado de provas e desempenho escolar”, detalhou o diretor da Esma, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.

O portal da Escola Superior da Magistratura ainda disponibiliza um espaço para publicações de artigos na área de Direito, escritos por professores, juízes, servidores do TJPB ou alunos da Esma. Por outro lado, o portal também traz notícias do mundo jurídico, sobretudo as principais matérias sobre o Tribunal de Justiça da Paraíba, que são produzidas pela Gerência de Comunicação do TJ.

No esma.tjpb.jus.br os interessados podem encontrar informações sobre os cursos oferecidos pela Esma, publicações, projetos socioculturais, áreas de atuação, organização acadêmica e administrativa da Escola, vídeos, links de parceiros e os contatos da Instituição.

TJPB/Gecom – Fernando Patriota

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611