Conteúdo Principal
Publicado em: 13/09/2017 - 19h32 Atualizado em: 13/09/2017 - 19h36 Tags: Visita

Alunos do curso de Direito da UFPB visitam o Tribunal de Justiça

Os alunos durante a visita ao Museu de Epitácio

O Tribunal de Justiça da Paraíba recebeu, na tarde desta quarta-feira (13), a visita informal de alunos do 10º período do curso de Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Os acadêmicos, que vieram acompanhados do professor Carlos Aquino, foram recebidos pela gerente de Cerimonial, Cassandra Lustosa, e, em seguida, recepcionados pela diretora de Comunicação Institucional, jornalista Cristiane Rodrigues, que acompanhou o grupo pelas dependências do Palácio da Justiça e Anexo Administrativo.

Durante a visita, os alunos da disciplina 'Direito Processual Coletivo' conheceram o Tribunal Pleno, onde tiveram a oportunidade de assistir parte da Sessão Administrativa. Em seguida, foram à Galeria dos ex-presidentes do Tribunal, ao Museu e Cripta de Epitácio Pessoa, ao Salão Nobre, ao antigo Pleno, entre outras dependências do TJ.

O professor Carlos Aquino disse que uma visita oficial ao Tribunal já foi agendada para novembro dentro do Projeto Conhecendo o Judiciário, coordenado pelo desembargador Leandro dos Santos. “Muito agradecido pela acolhida do Tribunal. Os alunos ficaram encantados com a visita”, comentou o professor.

 

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611