Banco do Brasil promove melhorias nos postos de atendimento instalados em unidades judiciárias
Uma reunião entre representantes do Tribunal de Justiça da Paraíba e do Banco do Brasil definiu a melhoria no atendimento prestado pela instituição bancária aos servidores e magistrados nos postos instalados nas unidades do Poder Judiciário estadual. Entre as modificações acertadas, estão a alteração do horário do PAB, de segunda a quinta-feira das 12h às 16h e, na sexta-feira, das 9h às 13h, e a disponibilização de um funcionário extra para os demais atendimentos.
Durante a reunião, o desembargador-ouvidor Frederico Coutinho e o diretor Especial do TJ, Robson Cananéa, apresentaram algumas deficiências referente ao serviço prestado, elencado pontos para a melhoria no atendimento bancário, o que foi acatado pelos representantes do Banco do Brasil.
Além da alteração no horário de atendimento nos postos do BB nas unidades judiciárias, ficou acordado que a instituição providenciará com maior agilidade o abastecimento dos Terminais de Auto Atendimento e que o Tribunal de Justiça vai informar ao Banco do Brasil, com antecedência de 48 horas, da liberação da folha de pagamento, para que o banco disponibilize um funcionário extra. Nesse dia, o atendimento ficará alterado das 10h às 16h.
Pelo Banco do Brasil participaram da reunião Marcelo Luiz Gondim de Medeiros e Renato Riva de Mesquita Araújo, Gerente Geral e Gerente de Relacionamento da Agência Setor público; Marconi Campelo Pereira, Gerente de Administração da Super PB; Jackson Wanderley da Silva, Gerente de Segmento do PSDO; e Sandra Araújo Mariz Medeiros, Gerente de Negócios da Agência Praça 1817.
Gecom - Eloise Elane



