Câmara Criminal aprova voto de pesar pelo falecimento do advogado José Agra
Por unanimidade, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, nesta terça-feira (31), voto de pesar pelo falecimento do advogado campinense José Agra. O voto foi apresentado pelo desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, durante sessão ordinária do órgão fracionário.
O advogado José Agra faleceu no último domingo (29). Ele era presidente da Associação dos Advogados de Campina Grande.
Ao propor a homenagem, o desembargador Carlos Beltrão ressaltou que o advogado e jurista era ''um grande amigo, além de ser uma pessoa extrovertida e dinâmica”. Ao acompanhar o voto, o desembargador João Benedito da Silva ressaltou que teve com José Agra ''uma convivência boa, pacífica e respeitosa''.
Já o presidente da Câmara Criminal, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, afirmou que o advogado era um entusiasta da advocacia campinense, além de ser uma perda lamentável para toda a Paraíba. “Pessoa de palavra fácil e amigo”, destacou.
Falando em nome do Ministério Público e da Ordem dos Advogados do Brasil, respectivamente, o procurador Francisco Sagres Macedo Vieira e o advogado José Alves Cardoso, também acompanharam o voto de pesar.
Por Marcus Vinícius



