Câmaras Cíveis do TJPB julgaram mais de 1.200 processos só no mês de abril
As quatros Câmaras Cíveis do Tribunal de Justiça da Paraíba julgaram, durante o mês de abril, 1.233 processos. Desses, 297 apreciados na Primeira Câmara, 269 na Segunda, 208 na Terceira e 459 na Quarta Câmara Cível. As informações foram divulgadas pelas assessorias dos órgãos fracionários. As sessões ocorrem no primeiro andar do Anexo Administrativo do TJPB “Desembargador Archimedes Souto Maior”.
Os julgamentos aconteceram durante 17 reuniões ordinárias. Os magistrados apreciaram 124 Agravos de Instrumentos, 45 Agravos Internos, 383 Apelações Cíveis, nove Apelações Cíveis e Recursos Adesivos, uma Cautelar Incidental, um Conflito Negativo de Competência Cível, duas Correições Parciais, 136 Embargos de Declaração, três Exceções de Suspeição Cível, 17 Remessas Oficiais, 19 Recursos Oficiais e Apelações Cíveis, um Mandado de Segurança e 492 Decisões Terminativas.
São membros da Primeira Câmara Cível os desembargadores Manoel Soares Monteiro (presidente) e José Di Lorenzo Serpa. Participaram dos julgamentos os juízes convocados Miguel de Britto Lyra Filho e Carlos Martins Beltrão Filho.
Integram a Segunda Câmara os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque (presidente), Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti e Maria das Neves do Egito. Participaram dos julgamentos, no mês de abril, a desembargadora Maria de Fátima, os desembargadores Marcos Cavalcanti e Romero Marcelo e os juízes convocados Maria das Graças Moraes Guedes, Rodrigo Marques Silva Lima e José Aurélio da Cruz.
Compõem a Terceira Câmara os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Genésio Gomes Pereira Filho e Márcio Murilo da Cunha Ramos. Já a Quarta Câmara é composta pelos desembargadores Romero Marcelo da Fonseca (presidente), João Alves da Silva e Fred Coutinho.
Da Coordenadoria




