Câmaras Cíveis e Criminal do TJPB deverão apreciar 581 processos nesta terça (17)
Os desembargadores membros dos Órgão Fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba deverão apreciar e votar, nesta terça-feira (17), um total de 581 feitos, sendo 436 processos eletrônicos (PJe) e 145 físicos. As sessões da Primeira, Segunda e Terceira Cíveis começarão às 8h30, enquanto que os trabalhos na Quarta Cível e Câmara Criminal terão início às 9h, nas respectivas salas, no primeiro pavimento do Anexo Administrativo Desembargador Archimede Souto Maior.
A pauta de julgamento da Primeira Câmara conta com 92 processos, todos eletrônicos, e a da Segunda, com 65 feitos (PJe). A Terceira deverá julgar, na pauta ordinária, 94 processos eletrônicos e 45 físicos. A Quarta Câmara realizará duas sessões, a primeira, ordinária, com 39 processos eletrônicos e 65 físicos; e, a segunda, extraordinária, com 146 feitos (PJe). Já a Câmara Criminal julgará 35 ações físicas.
Integram a Primeira Câmara os desembargadores Leandro dos Santos (presidente), Fátima Bezerra Cavalcanti e José Ricardo Porto. Participa como juiz convocado o magistrado Onaldo Rocha de Queiroga, em substituição ao desembargador Leandro, que se encontra de férias.
A Segunda é composta pelos desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. O juiz Tércio Chaves de Moura participará da sessão em substituição ao desembargador Luiz Silvio, também de férias.
Já a Terceira é formada pelos desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque (presidente), Saulo Henriques de Sá e Benevides e Maria das Graças Morais Guedes. Com jurisdição limitada, o juiz João Batista Barbosa participará dos julgamentos, em substituição ao desembargador Saulo Benevides.
A Quarta Cível tem a seguinte composição: desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (presidente), João Alves da Silva e Fred Coutinho. A Câmara Criminal é composta pelos desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho (presidente), João Benedito da Silva, Márcio Murilo da Cunha Ramos, Arnóbio Alves Teodósio e o juiz Marcos William de Oliveira, convocado até o preenchimento da vaga de desembargador
Para ter acesso às pautas, clique na ferramenta ‘Pautas de Julgamentos’, na página principal do portal TJPB (www.tjpb.jus.br) ou, de forma direta, no link:
https://www.tjpb.jus.br/servicos/julgamentos?field_data_value%5Bmin%5D%5Bdate%5D=17/07/2018&field_data_value%5Bmax%5D%5Bdate%5D=17/07/2018
.