Câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça relacionam 221 processos para julgamento nesta 3ª feira (30)
As Câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba devem apreciar 221 processos nas sessões desta terça-feira (30). A partir das 8h30, no primeiro andar do Anexo do TJPB, se reúnem os desembargadores e juízes convocados da Segunda Câmara Cível e da Criminal. Às 9h, da Terceira e Quarta Cíveis.
A Segunda Câmara Cível vai jugar 66 processos. O órgão fracionário é composto pelos desembargadores Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti (presidente) e Marcos Cavalcanti de Albuquerque. O juiz convocado Ricardo Vital de Almeida completa o colegiado. Ele substitui a desembargadora Maria das Neves de Araújo Duda Ferreira, que se encontra de férias. Também participará da reunião a juíza Maria das Graças Morais Guedes para julgar a Apelação Cível nº. 001.2007.025663-9/001, a qual está vinculada.
Com 58 feitos em pauta, a Terceira Câmara realiza sua 30ª sessão ordinária. O Colegiado tem em sua composição os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos (presidente), Genésio Gomes Pereira Filho e o juiz convocado Aluizio Bezerra Filho, que substitui o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.
Já na Quarta Câmara Cível, estão relacionados 53 feitos para julgamento, sendo 44 da pauta ordinária e nove da suplementar. Essa Câmara é composta pelos desembargadores João Alves da Silva (presidente) e Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho. Compõe o quórum o juiz convocado Tércio Chaves de Moura, que substitui o desembargador Romero Marcelo da Fonseca.
Criminal – A pauta da 61ª sessão ordinária da Câmara Criminal está composta por 44 feitos. Até 30 minutos antes da sessão, poderão ser inseridos os processos que não necessitam de publicação, a exemplo do Habeas Corpus, para compor a pauta suplementar.
Participam da sessão os desembargadores Leôncio Teixeira Câmara (presidente), Luiz Silvio Ramalho Júnior, Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva e o juiz convocado Wolfram da Cunha Ramos. A juíza Maria das Graças Morais Guedes vai participar para julgar os feitos aos quais está vinculada.
Gabriella Guedes




