Conteúdo Principal
Publicado em: 14/12/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Câmaras do TJPB possuem 295 processos incluídos nas pautas das sessões desta terça-feira

A Segunda, Terceira e Quarta Câmaras Cíveis e a Criminal possuem um total de 295 processos inseridos em suas pautas de julgamento, para as sessões ordinárias desta terça-feira (15). As reuniões começam a partir das 8h30, no 1º andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior”.

Os integrantes da Segunda Câmara Cível, para esta sessão, desembargadores Maria das Neves do Egito (presidente), Marcos Cavalcanti de Albuquerque e o juiz convocado Carlos Martins Beltrão Filho analisam 74 feitos.

Já a Terceira Câmara possui 88 recursos em pauta, e é formada pelos desembargadores Genésio Gomes Pereira Filho (presidente), Saulo Henriques de Sá e Benevides e Márcio Murilo da Cunha Ramos. Também participa desta sessão o juiz convocado José Geraldo Pontes.

Presidida pelo desembargador Romero Marcelo da Fonseca, a sessão da Quarta Câmara Cível contém 60 processos. Integram o órgão fracionário os desembargadores João Alves da Silva e Fred da Nóbrega Coutinho.

Criminal - Também nesta terça-feira, a Câmara Criminal apreciará 73 feitos, sendo um deles o recurso criminal em sentido estrito, cujo recorrente é o ex-deputado Ronaldo José da Cunha Lima. Ainda poderão ser inseridos outros processos até 30 minutos antes da sessão, que irão compor a pauta suplementar. São os casos dos habeas corpus, que não necessitam de publicação.

A Câmara é composta pelos desembargadores Arnóbio Alves Teodósio (presidente), Leôncio Teixeira Câmara, Nilo Luiz Ramalho Vieira, Joás de Brito Pereira Filho e João Benedito da Silva.

Por Gabriella Guedes

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611