Campanha do TJPB sobre violência contra a mulher ganha Prêmio Criatividade 2013
A presidente do TJPB, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, confirmou que o prêmio diz respeito a um trabalho idealizado pelo setor de Comunicação do Tribunal e elaborado com a Sim Comunicação, sobre o tema da violência doméstica contra a mulher.
“O Tribunal se sente muito honrado com a premiação. Nós temos um setor de comunicação muito diligente, que cresceu muita em nossa gestão. A presidência agradeceu a todos que fazem a Comunicação do TJPB, pelo empenho e pelo excelente trabalho que vem sendo conduzido”, registrou a desembargadora.
O trabalho e o apoio da empresa Sim foram comentados pela desembargadora Fátima Bezerra. “Também agradecemos a agência Sim Comunicação, a quem devemos essa premiação que, de forma gratuita, nos ofereceu esse serviço. A Sim Comunicação, na condição de parceiro do Tribunal, achou por bem dar visibilidade ao programa que nós temos em defesa da mulher violentada, agredida e desrespeitada”, ressaltou.
De acordo com a presidente do TJPB, a Sim Comunicação comprou a ideia no sentido de prestigiar o Tribunal de Justiça e divulgar o seu trabalho, em forma de cooperação e, deste modo, o público tomou conhecimento sobre tudo que o Tribunal fez e vem fazendo em defesa da mulher, para combater a violência doméstica. “Esse trabalho realizado pela Sim Comunicação é o retrato da mulher que sofre, mas que tem o dever de reagir e o direito de ter todo o amparo do judiciário para começar uma nova vida”, analisou a presidente.
A diretora de Comunicação do TJPB, jornalista Marcela Sitônio, reforçou as palavras da presidente na assertiva do projeto da Sim Comunicação, que fez com que o vídeo “Tapa” conseguisse o segundo lugar no Premio Criatividade 2013.
“A gente ficou muito feliz com esse resultado, não só porque a campanha institucional ficou em segundo lugar, mas porque também foi uma peça publicitária que trouxe grande beneficio para a população, esclarecendo sobre a importância de denunciar a violência doméstica. Essa foi a grande vitória. E mais uma vez registramos a participação da Sim Comunicação, que fez a campanha e doou ao Tribunal de Justiça”, finalizou.
Por Kubitschek Pinheiro




