Conteúdo Principal
Publicado em: 11/12/2013 - 17h12

Campanha publicitária do TJPB ganha mais um Prêmio

Depois de ter ganho o segundo lugar com o vídeo “Tapa”, no Prêmio Criatividade 2013, promovido pela TV Cabo Branco, o Tribunal de Justiça da Paraíba conquistou o primeiro lugar na categoria anúncio (impresso) na “13ª edição do Prêmio Chapéu de Ouro”, promovido pelo Sistema Correio de Comunicação. A exemplo do vídeo, a peça publicitária vencedora, intitulada “Vire a Página”, também trata da campanha de combate à violência contra a mulher.

A premiação aconteceu na noite da última terça-feira (10), no Paço dos Leões em João Pessoa. Assim como o vídeo, a peça “Vire a página” tem a assinatura da agência Sim Comunicação. Um júri de profissionais foi responsável pelo julgamento das peças que concorreram ao “Chapéu de Ouro”.

Segundo a presidente do TJPB, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, esse é mais um motivo para comemorar, um prêmio atrás do outro, fruto de um excelente trabalho do setor de Comunicação do Tribunal, em conjunto com a Sim Comunicação.

“É mais uma vitória, essa premiação, agora na categoria impresso. Nós temos um setor de comunicação muito diligente, que cresceu muita em nossa gestão. Uma prova de que a campanha funcionou e continua funcionando, agora colhendo os bons frutos”, registrou a presidente.

A presidente externou, mais uma vez, os agradecimentos a agência Sim Comunicação pela segunda premiação na mesma semana. De forma gratuita, a Sim ofereceu esse serviço ao TJPB. “Para a agência Sim Comunicação todo nosso apreço pela parceria que soube muito bem dar visibilidade ao programa que nós temos em defesa da mulher violentada, agredida e que também é desrespeitada no lar”, ressaltou.
Por Kubitschek Pinheiro

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711