Conteúdo Principal
Publicado em: 03/02/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Candidatos ao cargo de secretário de Recursos Humanos do TJ serão submetidos a entrevistas

Os candidatos ao cargo de secretário de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça da Paraíba, que tiverem seus currículos recebidos pela comissão do processo seletivo, serão submetidos a entrevistas em duas etapas, a partir de segunda-feira (08), ambas com caráter eliminatório.

O certame simplificado, cujas inscrições terminaram no dia 29 de janeiro, tem 238 concorrentes. A escolha do secretário de Recursos Humanos, símbolo TJ-CTJ - 148, por meio de seleção, foi uma iniciativa do presidente do TJPB, Luiz Sílvio Ramalho Júnior, para garantir o acesso ao cargo a qualquer profissional da área capacitado, e de maneira transparente.

De acordo com o secretário de Gestão Estratégica do TJPB, José Falbo de Abrantes Vieira, no momento, os currículos encontram-se em análise pela comissão especial designada no dia 1º, por meio da Portaria de Nº 231/2010. Esta é formada pelo juiz-auxiliar da Presidência, Alexandre Targino Gomes Falcão (presidente); o juiz e diretor do Fórum Cível da Capital, Sivanildo Torres Ferreira; o secretário-geral Robson de Lima Cananéa; o consultor jurídico Dimitri Luna de Oliveira; e o secretário de Gestão Estratégica.

A primeira etapa das entrevistas constará da aplicação de um questionário sobre conhecimentos específicos em Recursos Humanos. O exame ocorrerá, no dia 8, a partir das 9h30, na Escola Superior da Magistratura (Esma), localizada no Complexo Judiciário do Altiplano Cabo Branco.

O segundo momento da seleção será por meio de uma conversa com cada candidato habilitado na primeira etapa da entrevista, a ser feita pelos membros da comissão.

Por Gilberto Lopes e Clélia Toscano

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611