Conteúdo Principal
Publicado em: 10/12/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Comarca de Cabaceiras conclui processos da Meta 2

O juiz André Ricardo de Carvalho Costa, titular da Vara Única de Cabaceiras, assinou, na manhã desta quinta-feira (10), a última sentença de processo inserido na Meta de Nivelamento 2, zerando os feitos distribuídos na comarca até dezembro de 2005.

Para o cumprimento antecipado da Meta, houve um esforço conjunto de servidores e magistrado. “Conseguimos intimar as partes em tempo oportuno para garantirmos os julgamentos”, disse o juiz André Ricardo.

Segundo o técnico judiciário Robson de Queiroz Cavalcante, a comarca possuía 22 processos pendentes para julgamento, sendo 21 de competência cível e outro, penal.

Ainda segundo o técnico, só se precisou fazer acordo em duas ações, e eles aconteceram antes da Semana pela Conciliação - Meta 2, em setembro. “O restante eram processos que tratavam de procedimentos normais, sem litígio de questão de ordem”, destacou.

Como os serviços cartorários estão atualizados, com processos distribuídos de 2009, não foi necessário criar pauta extra para a Semana Nacional da Conciliação, que acontece até esta sexta-feira (11).

O juiz André Ricardo ressaltou o empenho dos servidores Valclemir Maurício Costa (analista), Wiliany Brito Barreto do Nascimento (técnica), Aline Pecorelli da Cunha Martins (técnica) e José de Anchieta Patrício Júnior (técnico distribuidor).

Da Coordenadoria

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611