Coordenadora de Comunicação do TJPB concede entrevista à Rádio Justiça do STF e fala sobre os avanços do setor
A coordenadora de Comunicação Social do Tribunal de Justiça da Paraíba, jornalista Cristiane Rodrigues, concedeu entrevista à Rádio Justiça (104,7 FM) no programa Gestão Legal, que é comandado pelo jornalista Morillo Carvalho. A entrevista pode ser ouvida pela Internet, através do endereço eletrônico www.radiojustica.jus.br e no site do Tribunal (www.tjpb.jus.br), no link, Justiça Cidadã.
De acordo com Cristiane, o jornalista Morillo lhe procurou para conversar sobre a implantação do Twitter (@TJPBNoticias), mais um veículo de comunicação que o Tribunal de Justiça da Paraíba está disponibilizando com suas principais notícias, além dos informes da Esma (@EsmaPB) e do programa Justiça Cidadã (@justicacidadapb). Este, vai ao ar todos os sábados das 7h às 7h30, na Rádio Tabajara (AM 1110) e (FM 105.5).
“Todas as informações do Judiciário estadual, em tempo real, constam em nossos Twitters. Implantamos três Twitters de um só vez e todos bem alimentados. Nós procuramos acompanhar a modernidade, para que possamos levar o máximo de informação do TJPB a todos os cidadãos que queiram se inteirar com o que está acontecendo no Poder Judiciário”, afirmou Cristiane.
A coordenadora lembra que toda a equipe está empenhada em alimentar os microblogs, desde os estagiários, ao corpo de jornalistas que compõe a assessoria de imprensa. “Diariamente, colocamos as principais notícias que são veiculadas em nosso portal, que servem, muitas vezes, de pauta para os principais veículos de comunicação do Estado e Nacional”.
Ela disse, ainda, que desde quando assumiu o comando da Coordenação de Comunicação do TJPB o propósito é progredir junto com sua equipe. “Procuramos trabalhar de maneira correta, com base na ética e com profissionalismo. Nossa produção é constante. Buscamos, sempre, transmitir credibilidade e confiança nas nossas matérias”, pontuou.
Congresso – Cristiane Rodrigues vai participar, no início de junho, do VI Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação de Justiça (Conbrascom) e do VIII Premio Nacional de Comunicação e Justiça, que serão realizados em Porto Velho- RO, juntamente com dois integrantes de sua equipe, jornalistas Gabriella Guedes e Fernando Patriota. Nessa oportunidade, os participantes vão discutir os rumos da comunicação no País.
Por Kubitschek Pinheiro




