Coordenadoria da Infância e da Juventude contará com juíza-auxiliar
A magistrada Graziela Queiroga Gadelha de Sousa vai funcionar como juíza-auxiliar da Coordenadoria da Infância e da Juventude (Coinju). A designação foi por meio da Portaria nº 2.004/2010, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça em exercício, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos. A publicação sairá no Diário da Justiça desta sexta-feira (24).
O desembargador Márcio Murilo, ao assinar a Portaria, observou o disposto no parágrafo único do artigo 1º da Resolução nº 9, de 30 de agosto de 2010, que estabelece que: “A Coordenadoria poderá contar com a colaboração ou a assessoria de outros magistrados, sem dispensa da função jurisdicional”.
O presidente em exercício levou em consideração, ainda, a indicação da juíza Graziela Gadelha pelo coordenador da Infância e da Juventude do TJ, juiz Fabiano Moura de Moura, que sugeriu o seu nome pelo trabalho exitoso que vem fazendo para a realização das audiências concentradas. “Graziela é uma juíza vocacionada e sei que muito vai colaborar com as atividades que pretendemos desenvolver à frente da Coordenadoria”, ressaltou Fabiano Moura.
A juíza Graziela Gadelha disse que ficou muito feliz com indicação e que é uma oportunidade para trabalhar com os interesses da criança e do adolescente de que tanto gosta. “Pretendo colaborar com os projetos e iniciativas da Coordenadoria de Infância e da Juventude. Chego para unir forças em prol dessa causa”, enfatizou.
Por Cristiane Rodrigues