Conteúdo Principal
Publicado em: 13/01/2020 - 18h28 Tags: Reunião com servidores

Corregedor-geral de Justiça realiza reunião com servidores e discute metas para 2020

O corregedor-geral de Justiça do TJPB, desembargador Romero Marcelo, realizou na sexta-feira (10) uma reunião com todos os servidores do órgão correcional para fazer uma análise das atividades realizadas no ano de 2019 e traçar as metas para 2020.

Na ocasião, Romero Marcelo conclamou os servidores a continuarem servindo com esmero e se doando para uma prestação de serviço eficiente, num padrão diferenciado, por ser um órgão correcional. “A mensagem maior que eu transmiti é que a Corregedoria somos todos nós. Ela não é um privilégio, nem uma atribuição específica do corregedor. Todos que estão ali representam a Corregedoria e devem se portar como tal”, afirmou.

O desembargador informou que, para este ano, o objetivo maior é cumprir com as metas da própria Corregedoria. “Antes, tínhamos que cumprir as metas do Poder Judiciário. Agora, a Corregedoria Nacional de Justiça impõe metas para a própria Corregedoria, principalmente no que diz respeito aos prazos de cumprimento e ao julgamento dos processos administrativos a partir do ano de 2018 para cá”, enfatizou.

Para a servidora efetiva da Corregedoria, Ana Cláudia Gomes Nunes Marques, é importante o trabalho em equipe. “A união entre todos os setores faz com que as atividades da Corregedoria sejam desenvolvidas com mais efetividade, para que a gente possa dar a resposta que o jurisdicionado almeja em relação ao trabalho que é realizado pelo órgão de fiscalização. O corregedor-geral enfatizou bastante essa questão”, ressaltou.

Por Lenilson Guedes/ Gecom-TJPB

 

 

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611