Desembargador Arnóbio Teodósio preside sessão do Pleno e é homenageado pela Corte de Justiça
Antes do início dos julgamentos da pauta judiciária, o juiz convocado Wolfram da Cunha Ramos pediu a palavra para parabeniza a ascensão do colega magistrado à presidência do TJPB. “É uma pessoa íntegra e totalmente dedicada à magistratura. Por isso, é uma satisfação vê-lo à frente do Tribunal de Justiça da Paraíba”, afirmou Wolfram.
Do mesmo modo, os desembargadores Leandros dos Santos, José Aurélio da Cruz, José Ricardo Porto, Carlos Martins Beltrão Filho e, o também juiz convocado Ricardo Vital de Almeida, se incorporaram à homenagem. Eles foram unânimes, ao afirmar: “O desembargador Arnóbio tem grande humildade, senso de Justiça e sensatez”.
Falando em nome do Ministério Público estadual, a procuradora Marilene de Lima Campos de Carvalho, parabenizou como os demais membros do TJPB a ascensão do desembargador Arnóbio. “Fico feliz por este período que o senho presidiu o Tribunal. O senhor merece todas às honrarias, por ser uma pessoa simples e humilde”, afirmou.
O advogado José Alves Cardoso, que falou pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, também parabenizou o desembargador Arnóbio e o Colegiado.
Por fim, o presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), juiz Horácio Ferreira de Melo Júnior, disse que é motivo de “satisfação e orgulho para todos os membros e servidores da Justiça ter o desembargador Arnóbio na condução administrativa da Justiça Comum”.
Ao falar sobre das manifestações de carinho dos colegas, o presidente interino fez questão de agradecer o apoio e a confiança deferida por cada membro do Tribunal de Justiça, Ministério Público e OAB-PB.
“Recebo essa homenagem muito emocionado. Sou uma pessoa emotiva e nesse período, apenas, tentei cumprir o meu dever. Assim, foi como procurei exercer na magistratura e, essa interinidade no Poder Judiciário vai consignar no meu currículo de magistrado”, ressaltou.
Presidência - O desembargador Arnóbio Alves Teodósio assumiu, interinamente, a presidência do Tribunal de Justiça em razão do afastamento do presidente em exercício da Corte, desembargador Romero Marcelo, que participou do VII Encontro Nacional do Poder Judiciário, na cidade de Belém – PA, no período de 17 a 20 de novembro. No mesmo período, o desembargador José Ricardo Porto assumiu a vice-presidência do Poder Judiciário estadual.
Por Marcus Vinícius








