Conteúdo Principal
Publicado em: 09/02/2011 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Desembargador Di Lorenzo Serpa preside pela primeira vez os trabalhos na sessão do Tribunal Pleno

O desembargador José Di Lorenzo Serpa presidiu, na tarde desta quarta-feira (9), os trabalhos da sessão ordinária do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba. Na ocasião, ele substituiu  o presidente do Poder Judiciário estadual, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, que, no mesmo horário, esteve participando de uma reunião com os representantes das associações e sindicatos dos servidores do TJPB.

Esta é a primeira vez que Lorenzo Serpa assume a condução dos trabalhos no Pleno da Corte. O desembargador também é membro da Primeira Câmara Cível, órgão fracionário do Tribunal de Justiça. Em janeiro de 2006, o magistrado tomou posse no cargo de desembargador do Judiciário estadual.

Adiamento – O dois processos que tratavam de ADIns, movidas pelo MPPB contra as Prefeituras Municipais de Sapé e Monteiro, foram adiadas para a sessão da próxima semana. Nas Ações Direta de Inconstitucionalidade, o Ministério Público sustenta que as Prefeituras contrataram servidores sem concurso, o que viola a regra constitucional. As ações serão  apreciadas pelo desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711