Conteúdo Principal
Publicado em: 08/02/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Desembargador João Benedito assume Comissão Permanente de Concurso do TJPB

A Assessoria do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba disponibilizou a relação atualizada dos membros das Comissões Permanentes. A composição é feita de acordo com o artigo 119 do Regimento Interno do Tribunal (RITJ-PB), que dispõe sobre os números de integrantes e o desembargador que assume a Presidência de cada comissão.

O desembargador João Benedito da Silva foi indicado na sessão ordinária do dia 27 para substituir o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides na Comissão Permanente de Concurso, que também é composta pelos desembargadores Manoel Soares Monteiro, Joás de Brito Pereira Filho. Está a frente desta Comissão, o desembargador-presidente, Luiz Silvio Ramalho Júnior.

De acordo com as informações da Assessoria do Pleno, compõem a Comissão de Organização e Divisão Judiciárias os desembargadores João Benedito da Silva, Saulo Henriques de Sá e Benevides e, como presidente, o desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, por ser o mais antigo na ordem decrescente de antiguidade.

A Comissão de Regimento Interno é composta pelos desembargadores Leôncio Teixeira  Câmara  e  Márcio Murilo da Cunha Ramos. Também pela ordem decrescente de antiguidade, a desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti assume a Presidência desta comissão.

Já a de Divulgação e Jurisprudência tem como membros os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos (presidente), Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Arnóbio Alves Teodósio.

Os desembargadores Genésio Gomes Pereira Filho, Nilo Luis Ramalho Vieira e Manoel Soares Monteiro compõem a Comissão de Estudos Orçamentários, junto com o presidente do TJPB e da comissão, desembargador Ramalho Júnior, em conformidade com o RITJ.

Com apenas dois membros, sendo um suplente, a Comissão Interpoderes é composta pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior e pela vice-presidente, desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti (suplente).

Três desembargadores integram a Comissão Permanente de Informática: Márcio Murilo da Cunha Ramos, Joás de Brito Pereira Filho e Abraham Lincoln da Cunha Ramos, este último, presidente da comissão.

Fazem parte da mais nova comissão, a de Avaliação e Documentos do Poder Judiciário os desembargadores José Di Lorenzo Serpa, Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Nilo Luis Ramalho Vieira (presidente).

Por Clélia Toscano

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611